quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aprendendo a cozinhar : Sanduíche de frango

INGREDIENTES :

  • 4 pães franceses
  • 1 1/2 xícaras de frango cozido e desfiado
  • 1 1/2 xícaras de salsão picado
  • 1 xícara de maionese
  • 2 colheres de sopa de azeitona picada
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes e depois recheie o pão
  2. Tempo de preparo : 10 Min
  3. Rendimento : 4 porções 

Bora ser poeta ??

Olá meninas então na minha escola vai ter um sarau e tal em cada sala foi escolhido um tema e todos os alunos deveria fazer e dois seriam escolhidos para apresentar sua poesia , redação e etc . A minha sala foi escolhido poesia então foi  hoje ate a biblioteca e acabei escolhendo dois livros de poesia o XX Criações literárias (Muito bom ele são meninas e meninos do 6 ano ao 1 ano do ensino médio fazendo poesias e tal aqui em baixo vai ter as que eu mais gostei ) e o outro foi Antologia Poética Mário Quintana ( Grande autor amei as poesias dele ta ai as que eu  mais gostei )

Poesias do Mário Quintana : 

O Vento

Havia uma escada que parava de repente no ar 
Havia uma porta que dava para não se sabia o que 
Havia um relógio onde a morte tricotava o tempo 
Mas havia um arroio correndo entre os dedos buliçosos [ dos pés ]
E pássaro pousados na pauta dos fios do telégrafo
É o vento !
O  vento que vinha desde o princípio do mundo
Estava brincando com teus cabelos ..

O Poema 

O poema é uma pedra no abismo  ,
O eco do poema desloca os perfis : 
Para bem das águas e das almas 
Assassinemos o poeta.

O Milagre  

Dias maravilhosos em que os jornais vem cheios de poesia ... e do lábio do amigo brotam palavras de eterno encanto ... Dias mágicos ... em que as burguesas espiam , através das vidraças dos escritórios , a graça gratuita das nuvens ...

Felicidade 

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Meninas desculpem ser tiver chato mais queria muito compartilha essa ideia vamos ao segundo livro ???

 Amor de príncipe e princesa 

Eu queria um amor de contos de fada , 
Um amor de príncipe e princesa ,
Queria fazer parte de uma realeza.
Cinderela , bela ou uma coisa assim. 
Só queria ser assim, 
E ter um toque de pirlim , pin , pin
Minha vida seria perfeita ,
Mas nem todo ser humano é perfeito , 
Vou vindo assim do meu jeito.
 Vou sonhando com esse encanto , 
Que nunca mais vou viver , 
Dessa vida inesperada , 
Não sei o que vou ter ...
- Autora do poema : Deborah 

Pessoas quem aparecem por acaso

Há pessoas que aparecem por acaso 
Entram em nossa vida 
Sem premeditar 
Sem combinar 
Por acaso ...
Amigos, namorados ,
Companheiros de viagem 
De longa estrada da vida
Por acaso ....
Pessoas que se tornam especiais 
Criam-se laços sem finais 
Simplesmente : 
Por acaso ....
Autor : Matheus 

Minha vida se resume :

Minha vida se resume 
A buscar minhas verdades 
Descobrir minhas respostas
Conquistar maturidade.
Minha vida se resume 
Em viver simplesmente
Seguir minhas colunas 
Talvez até inutilmente.
Minha vida se resume 
Em uma eterna procura ,
Provolvalmente sem fim ,
De uma correta postura . 
Minha vida se resume 
Numa grande caminhada 
A pés descalços e sol a pino 
Mas que me trará antes do fim 
Tudo o que procurava !
Autora : Priscila

30 Dias 

Pouco para te conhecer . 
Suficiente para te admirar . 
Pouco para conhecer teus gostos. 
Suficiente para descobrir afinidades . 
Muito para recodar,
Muito para querer continuar . 
Autora : Ana  Claudia 

Então é isso meninas beijos estou fazendo o possível e o impossível para atualizar o blog e o twitter que é @Apenas11anos ..





quarta-feira, 30 de julho de 2014

Série : Being Erica


Erica (interpretada pela talentosa Erin Karpluk) está na casa dos 30 e nada parece dar certo. Depois de uma sucessão de acontecimentos desagradáveis, surge Dr. Tom (Michael Riley) com uma proposta de terapia. Algo aparentemente comum se torna uma surpresa: essa terapia é feita por meio de viagens no tempo, uma grande oportunidade, afinal, quem nunca desejou consertar um erro do passado?  


Assim, Erica faz exatamente aquilo que é o sonho de várias pessoas: embarcar no tempo para reviver dias em que tomou escolhas supostamente erradas, se livrando dos arrependimentos de sua lista. No entanto, nem sempre as sessões tomam o rumo que a protagonista imagina...
Conheci esse seriado através de uma indicação no twitter, resolvi dar uma chance, porque adoro o tema (vide “Efeito Borboleta”, “De Volta Para o Futuro” e “De Repente 30”, uns dos meus filmes favoritos), e não larguei desde então. Foi predileta à primeira vista; uma das minhas melhores escolhas de 2011, se tratando de séries.
De cada episódio é possível se tirar- sem exageros aqui- lições de vida, totalmente aplicáveis ao nosso cotidiano (sem uma imposição chata das famosas “lições de moral”), e embaladas por um enredo doce e divertido, o qual é fácil identificar o amadurecimento dos personagens e plots no decorrer dos episódios.
Quem gosta de acompanhar séries com uma dosagem ideal de drama, romance e comédia, certamente irá adorar a canadense de quatro temporadas, Being Erica.

Beijos amanhã tem mais acompanhe o twitter do blog :

Resenha EU AMO PARIS !!




Esta é uma resenha do terceiro livro da série Eu Amo, mas podem ler tranquilos porque não há nenhum spoiler deste nem dos volumes anteriores.
Depois de ver sua vida mudada totalmente, deixando a Inglaterra para trás por conta do noivo que a traiu, e indo viver nos EUA, mais precisamente em New York, local que encantou Angela Clark, nossa protagonista, desde o momento em que colocou seus pés lá, agora ela encontrou seu lar na cidade, onde é bem feliz e realizada. Após passar por muitas confusões e loucuras em Hollywood, para onde ela foi a trabalho entrevistar um ator famoso e gato, Angela está de viagem marcada para Paris, a cidade mais romântica do mundo.
Com uma vida espetacular e tudo de bom acontecendo ao seu redor, afinal, ela está apaixonada, tem um emprego dos sonhos escrevendo um blog para a The Look online, vive numa das melhores cidades do mundo, e está a um passo de ver seu relacionamento amoroso subir um degrau importante na escada de relacionamentos amorosos. Então seu namorado é convidado para tocar num festival em Paris e a convida para fazer esta viagem com ele, que nem precisa pensar por muito tempo e resolve aceitar o convite. É aí que surge uma oportunidade ainda mais incrível, onde ela poderá escrever um artigo para uma das revistas de moda mais importantes dos EUA sobre um guia de locais descolados que ela visitará e indicará aos leitores.
As coisas estavam acontecendo de maneira ótima, até que tudo começa a dar errado em sua vida. A viagem começa a sair bem diferente do planejado, as partes românticas não podem acontecer já que seu namorado está o tempo todo ocupado com o trabalho, ela nem sabe a língua local, seu artigo não está se desenvolvendo porque ela não conhece a cidade e as pessoas que, a princípio, iriam ajudá-la podem estar sabotando tudo, o que pode acabar arruinando seu trabalho, ela brigou com sua melhor amiga e conselheira, Jenny, e sua vida amorosa está desabando.
Angela está sozinha, cheia de problemas e não sabe mais o que fazer. Mas Paris é tão perto de sua antiga vida em Londres, onde estão sua família e seus amigos, pessoas que realmente se importam com ela para ampará-la neste momento difícil, que voltar para lá começa a soar bem sedutor. Mas será que é isso mesmo o que ela quer e precisa? Fugir dos seus problemas sem enfrentá-los de frente novamente? E largar tudo o que construiu neste período maravilhoso para trás? E seu namoro também? Ou vale a pena lutar por tudo e resolver o que está errado antes que seja tarde demais?
A série “Eu Amo” é bem divertida e conta com uma protagonista ótima. Por esta razão, e por gostar bastante da narrativa de Lindsey Kelk, resolvi me aventurar nos três livros de uma só vez, lendo-os em seguida, sem intervalo. E posso afirmar que gostei bastante da experiência e já estou com saudades de acompanhar as peripécias de mademoiselle Clark (e olha que terminei este exemplar hoje! Hahaha), que não posso continuar lendo porque “Eu Amo Paris” é o último livro que já foi lançado no Brasil, mas na verdade esta é uma série de seis volumes. Sorte minha que os próximos lançamentos estão chegando!
Dos três volumes publicados aqui no Brasil, “Eu Amo New York” e “Eu Amo Hollywood” são os dois primeiros (para ler as resenhas basta clicar nos títulos), e este terceiro foi o meu preferido deles. Angela está mais atrapalhada do que nunca, ela se mete em muitas confusões e várias coisas negativas acontecem em sua volta ao invés de dar tudo sempre certo e as coisas serem literalmente maravilhosas, como acontecia antes e que me incomodava porque a vida de ninguém é tão perfeita assim. Não que eu quisesse que ela sofresse tanto, só queria que sua vida fosse mais normal e pé no chão, o que é mais evidente aqui.
Adoro acompanhar as viagens de Angela e sempre gosto de visitar os locais em que ela passa para conhecê-los através de seus olhos, o que sempre me deixa encantada, e desta vez foi super especial porque era Paris, uma cidade que também sou louca para conhecer. E ela fala tão bem do cenário, descrevendo alguns locais de forma tão cativante e apaixonada, que eu me senti inserida ali e isso foi incrível. Esses livros só me deixam com mais vontade ainda de sair viajando pelo mundo (só falta o dinheiro hahaha)!
O relacionamento amoroso está indo muito bem, mesmo que tenha passado por mais dificuldades do que antes, o que só serve para firmá-lo ainda mais. Eu gosto do casal e da história dos dois e, apesar do namorado (não vou dizer o nome porque pode ser um spoiler do primeiro livro) dela ser um fofo e romântico (não há como negar), e eu gostar dele, ainda não fui totalmente conquistada por ele. Mas com certeza eles ficarão juntos até o final (pelo menos é o que eu acho), então ainda há tempo de ele me fazer suspirar – ou não.
Apesar de uns trechos mais frios e distantes neste quesito, achei este volume mais fofo e romântico do que os anteriores. Não sei se cheguei a esta conclusão porque o relacionamento do casal está mais forte e intenso, então os sentimentos estão mais aflorados e são transmitidos com maior facilidade, se porque este livro é passado em Paris, uma das cidades mais românticas do mundo, deixando o clima mais propenso para estes sentimentos, ou se realmente é um volume com mais cenas apaixonadas, só sei que está aprovado!
Neste volume também há mais dramas do que nos anteriores, mesmo que ainda seja algo mais suave (o que eu prefiro), e nossa protagonista sofre mais e descobre como o ser humano pode ser terrível com o próximo, principalmente por conta da inveja, trazendo bastante realidade à trama, afinal, quem nunca foi traído ou sacaneado por alguém em quem confiou?
Angela também está ainda mais atrapalhada e estabanada, vive derrubando coisas e batendo nos lugares (esta última característica parece comigo, que não consigo passar por nada sem bater em algo pelo caminho), e por isso a achei mais divertida. Hahaha Também achei este volume mais engraçado e até ri alto de algumas situações.
Com tanta coisa acontecendo com a nossa querida protagonista, sendo boas ou ruins, com seus pensamentos e ações divertidos, dramáticos e/ou bêbados, eu não conseguia largar o livro de lado porque queria saber o que ela faria e como tudo seria resolvido logo. Este exemplar também apresentou mais reviravoltas, o que foi ótimo porque acabou me surpreendendo em algumas situações.
A parte gráfica segue o padrão do resto da série, com capa no mesmo estilo dos anteriores, sendo que desta vez ela está em Paris, como diz no título, as cores também são muito agradáveis e harmoniosas, há verniz localizado na bonequinha, na bolsa e no título, e as páginas são amarelas em um papel mais grosso. A diagramação interna também segue a mesma linha, com fonte e espaçamento de tamanhos grandes e confortáveis para uma leitura por mais tempo, e em cada início de capítulo há este coração com uma linha, como já visto nos demais livros.
O final também foi muito legal e fofo, e eu adorei! Mesmo tudo tendo ficado mais ou menos resolvido, ainda assim ficamos sem respostas para algumas partes do futuro de Angela e estou curiosa para saber o que vai vir por aí. Então não vejo a hora de ler “Eu Amo Vegas”, “Eu Amo Londres” e “Eu Amo o Natal”, próximos livros da série.

Recomendo a série a todos os leitores que adoram Apenas 11 anos divertidos, com uma protagonista atrapalhada e agradável, viagens a locais interessantíssimos, um romance fofo, personagens incríveis, e muita confusão.

terça-feira, 29 de julho de 2014

DIY: Cadernos customizados!

Obs: ESSE É O CADERNO DA MINHA PRIMA QUE EU MAIS DEPOIS POSTO NO TWITTER CUSTUMIZEI fazer Blog O Meu caderno customizado pra QUEM SABE Localidade: Não o fazer do twitter do blog e:  @ Apenas11anos seguem !!!

DIY: Cadernos customizados!



Voce. Vai precisar de:

* Hum caderno;

* Tesoura;

* Régua;

* Cola;

* 1/2 metro de contact Papel;

* Lápis / lapiseira e Borracha;

* E Folhas impressas Parágrafo uma Frente e verso Fazer caderno Fazer Jeito Que preferir, e se Possível parágrafo, utilizar o Máximo de Criatividade Que Puder!


Passo 1:   desenhe na Folha o Desenho Opaco preferir, Como A Minha Folha estampada e No Estilo navy'''', eu desenhei UMA ancora.




Passo 2:  Deixe UMA ancora hum Pouco de Lado, e cole hum estampada na capa da Folha FAZ caderno, e corte hum Pouco Como bordas.


Passo 3:  DEPOIS de Cortar Como bordas e Colar (O Meu Localidade: Não DEU Muito Certo, e ficou enrugado, entao Espalhe bem à cola com hum pincel), ancora cole UMA nenhum Meio.
Passo 4:   DEPOIS de Tudo colado, corte o Contato Papel AO Meio, e Recomendo Opaco PEÇA Parágrafo alguem te ajudar a Colocasia-lo. 


E Feito!

Top 5 de clipes da Katy Perry

Olá Meninas ESTOU AndAndo hum Pouco sumida né?? Gente mil desculpas E Por Que Volta como Aulas ta SENDO UM pouquinho Difícil de Entrar parágrafo atualizar o blogue ea pág fazer o blog não Twitter QUEM SABE Localidade: Não o Twitter do blog E @ Apenas11anos , entao Vamos lá nessa Semana eu vi Que OS Clipes da Katy Perry Tão los Primeiro Lugar dos Mais VISTOS não YOUTUBE entao resolvi Fazer hum top 5 DOS MELHORES vídeos dela na Minha Opinião, Vamos lá?

1lugar: Roar - Katy Perry
                                                                                                                                                                       
2 Lugar: Dark Horse - Katy Perry

3 Lugar; Firework
      
                 4 Lugar Part Of Me


5 Lugar  Love Me


Beijos Gente em breve 2 resenhas novas esperem hu hu !!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha : Garota Interropida

Autora: Susanna Kaysen
Editora: Única
Páginas:
 190
Classificação:
 4/5 estrelas
O que é a leitura? É algo que vai muito além de apenas pegar um livro e folhear páginas. Ler faz você se emocionar, ver outros mundos, conhecer novas pessoas, culturas e lugares diferentes. Toda vez que fechamos um livro e acabamos de ler sua história, estamos acabando de conhecer mais uma vida. E, bom, não é nada diferente em Garota, Interrompida.
Conhecemos Susanna Keysen, uma garota de apenas 18 anos de idade, mas que já não aguenta mais a realidade em sua volta. Ao ir a uma consulta, o médico em poucos minutos percebe que ela deve se internar em um hospital psiquiátrico. Ele diz que será apenas por algumas semanas o que acaba se tornando dois anos. Susanna tinha um transtorno de personalidade, ela se sentia como se ninguém a entendesse. Logo tudo isso muda, quando ela põe os pés no hospital psiquiátrico McLean.
Em nosso mundo paralelo aconteciam coisas que ainda não tinham ocorrido  no mundo de onde havíamos saído. Quando por fim elas aconteciam lá fora, era como se já soubessemos, pois alguma vers
Em sua nova realidade no hospital McLean, Susanna conhece várias pessoas. E também faz amigas: Lisa, Georgina, Polly e Daisy. Cada uma com sua personalidade única e com seus problemas mentais. Ela descobre que nada na vida é fácil e, que se sua vida é difícil, de outras pessoas é ainda pior.

Baseado na história da própria autora, Garota, Interrompida nos mostra a realidade que não conhecemos, ou que pelo menos muito de nós não conhece: um hospital psiquiátrico. Cada pequeno detalhe, como são tratadas, como são as enfermeiras, os equipamentos, as brigas e os relacionamentos entre as meninas são narrados pela autora. E o que mais agrada é que Keysen vai direto ao ponto, ela mostra o que tem de ser mostrado e é isso, lide com esse novo cenário ou escolha outro livro. Sem enrolações, apenas franqueza.ão daquilo já se desenrolara diante de nós. 
Entre as amigas que fez em McLean a que mais gostei foi Sara – uma sociopata que vive arrumando confusão e fugindo. Digno de nota que ela foi interpretada por Angelina Jolie na adaptação do livro (e muitos dizem que ela roubou o papel como coadjuvante). No entanto, cada pequeno detalhe de todos os personagens fizeram a diferença em Garota, Interrompida, visto que, é deslumbrante conhecer esse novo mundo e estar na mente dessa pessoa.
Como já comentado anteriormente, a autora vai direto ao ponto, nada de enrolações, o que traz uma leitura super rápida e um livro curtíssimo. Mas em poucas páginas é possível adentrar em sua mente e conhecer uma garota que teve sua vida interrompida aos 18 anos. É o livro ideal para todos que gostam de sair um pouco do seu “mundinho”, e dessa vez é para conhecer uma vida do avesso. Pior, é tudo verídico.
Interrompida durante a música dos 17 anos, um momento congelado no tempo mais importante que todos os outros momentos, quaisquer que fossem ou que viessem a se. Quem pode se recuperar disso?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha : Eu amo Hollywod

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 


Olá pessoal, hoje trago para vocês o segundo livro da série Eu Amo, o primeiro Livro Eu amo New York já tem resenha aqui no blog, se você ainda não conhece a série não deixe de conferir.

Continuando com as aventuras de Angela, como vimos no Livro 01 chegara aos Estados Unidos, após uma grande confusão no casamento de sua melhor amiga, onde encontrou o Noivo com uma amante na caminhonete do casal e logo simplesmente fugiu para New York. Sua vida mudou totalmente com sua nova amiga Jenny, e seu blog na revista The Look. 
Agora na sequência da série, Angela recebe uma incrível proposta de entrevistar o grande ator James Jacobs, um cara que não possui uma reputação muito boa e Angela terá que tomar cuidado.
 
Angela acaba entrando no grande mundo dos famosos, cheio de papparazis e fotos em sites de fofoca que não mostram a real situação após ser flagrada com James numa situação não muito favorável. Agora terá que mostrar a todos principalmente à sua editora que nada é o que parece ser. 



Logo no começo da leitura fiquei super ansiosa com o que o namorado de Angela iria fazer ao ver as fotos na rede e como Angela iria lidar com isso. E superou minhas expectativas as atitudes das personagens.
Angela aparece agora um pouco mais madura com todas as situações que enfrenta e Jenny continua sendo a grande amiga, aconselhadora de Angie.
 
Como no primeiro livro, Lindsey continua com sua escrita que prende o leitor ao máximo e agora com vários momentos de risada e suspense para saber qual será o próximo passo de Angela. 
 
Os fatos no segundo livro ficaram mais colocados, no primeiro viamos uma vida que era muito perfeita para Angela, agora vemos uma narrativa um pouco mais real e que nem sempre é como sonhamos.
 
A diagramação  continua com o mesmo estilo do livro anterior, mas a paleta de cores é mais alegre e chamou bastante a minha atenção. 
 
Uma ótima leitura, que flui rapidamente e nos divertimos bastante \o/ 

Muitos beijos !!!
 
 

Aprendendo a cozinhar : Bolo prestigio

Ingredientes :
Bolo:
  • 3 ovos
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de chocolate ou achocolatado.(O chocolate em pó deixa mais escuro)
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento
  • Coco ralado a gosto
Calda para molhar:
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 vidro de leite
  • 3 colheres de sopa de açúcar
Recheio:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 pacote de 100g de coco ralado
Cobertura:
  • 3 colheres de sopa de margarina
  • 8 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de achocolatado
  • 2 xícaras de leite
  • Modo de Preparo
    Bolo:
    1. Bata no liquidificador os ovos, o óleo e o leite, por 3 minutos, ou até que a mistura fique esbranquiçada
    2. Reserve
    3. Em um recipiente misture o açúcar, o trigo, o fermento, o chocolate e o coco ralado a gosto
    4. Junte à mistura do liquidificador, pouco a pouco, mexa até que a massa fique consistente
    5. Unte uma forma e despeje a massa
    6. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por 30 a 40 minutos, ou até que ao enfiar um palito ele saia limpo
    7. Deixe esfriar, corte ao meio e reserve
    Calda:
    1. Misture tudo e regue o bolo
    Recheio:
    1. Leve tudo ao fogo até desgrudar do fundo, mas não deixe muito consistente
    2. Recheie o bolo
    3. Cubra com a parte de cima, faça uns furos com o garfo e regue com a calda
    Cobertura:
    1. Leve ao fogo até engrossar
    2. Cubra o bolo
    3. Leve para gelar

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Arte escrita : Se jogue e Arrisque

Como todos  os dias, acordamos com uma vontade que o dia seja diferente, pensamos que vai ser diferente, achamos que vai ser  diferente, fazemos de tudo para ser diferente e  no fim do dia percebemos que  é a mesma rotina de sempre.
Pessoas  pensam que  fazemos drama por qualquer coisa, pensam que  só porque sorrimos  somos ou estamos felizes, mas na verdade é um sofrimento  por dentro que ninguém nunca vai  saber  qual é a não ser  nós mesmo.
As  vezes  até eu mesmo penso que  é drama, penso que  faço tudo errado, mas na verdade  é  o mesmo sentimento de sempre. Sofro calado, choro em silêncio, sorrio com os  lábios, mas  meu coração tá  machucado por  dentro, cansado de sofrer.
E  você ?  quantas vezes se  sentiu assim?  com aquela vontade de chorar, com aquela vontade de  dormir e dormir e dormir mais  ainda?  aquela vontade de desistir de  tudo, de  não tentar mais nada, de apenas  sobreviver?
Mas não adianta desistir assim, tudo são  provas na vida para ver se somos  forte o suficiente para  aguentar a felicidade,  que  é bem maior que esse sofrimento todo. Precisamos   lutar, ir atrás dos sonhos, batalhar contra  a tristeza e  o desanimo. Precisamos ser  nós mesmos, porque nem sempre vai chover, uma hora  o  sol bate em nossa porta e já desistimos, estamos dormindo ou não temos força para abrir a porta.
Não adianta ficar parado reclamando, isso só vai  piorar a  situação e a felicidade  não  chega em quem não tem mais vontade de viver.
Você  vive  ou sobrevive?
A  escolha é sua, não  vale a pena  lutar por  quem só nos faz  chorar, mas também não é a ultima pessoa no mundo, muita gente  está lutando por você e  você  está ai  ainda, saindo pela porta dos  fundos, com medo de abrir  a porta da  frente.
Você nunca  sabe  por onde a  felicidade vai chegar, ela vem de todos  os lados, assim  como a tristeza, mas não tenha medo, deixe  tudo  aberto e  espere a  felicidade  entrar, você vai passar  por  várias  tempestades,  chuvas, ventos  fortes, mas na hora que você menos esperar o sol  entra e  sua felicidade vai chegar sem você imaginar.
Pare, pense, escute, olhe,  tente,  lute, sofra, viva, chore, sorria, pule, grite, faça o que tem que fazer, mas nunca desista. Tudo na vida  é fase, hoje você está mal, amanhã  bem, nunca se  sabe quando  tudo vai mudar.
 Se jogue e arrisque, uma hora você  acerta.

Autor ;Wagner Pereira

Twitter do blog

Olá meninas então eu fiz um twitter hoje de manhã para o blog então lá vai ter várias novidades e tal quando eu fazer sorteio vai ter lá e tal o nome do twitter é @Apenas11anos  mais o nome mesmo é o nome do blog que é Blog Apenas 11 anos o ser puderem da uma passadinha lá agradeço muito e vai ajudar muito na nossa divulgação e quem quiser me segui no instagran o meu é Liviamaria125 okay obrigado meninas um grande beijocas !!

As garotas que realmente precisam de dicas

Nem toda garota tem orgulho do seu cabelo e fica de boa por não ter um corpinho bonito, quando a timidez se junta a essa falta se aceitação a si mesma, ela pode ficar invisível, mesmo que esteja na frente do garoto de quem ela gosta. É horrível olhar a sua volta, ver que as meninas são lindas e imaginar que o garoto que você gosta nunca vai te dar bola enquanto elas estiverem por perto. É muito fácil dar dicas para quem nasceu com cabelo e corpo bonito, mas as dicas de beleza quase nunca vão para as meninas que tem muita acne, cabelo crespo, cachos volumosos e pouco dinheiro, e o que vemos com isso? Meninas que só andam com o cabelo preso, ficam inseguras para tirar fotos, com roupas que não as favorecem e até as deixam engraçadas no meio de olhares e comentários maldosos, o pior é que elas na ingenuidade juram que estão bem, até que verem que não, o que as magoa pra caramba.
Elas não querem esconder apenas uma espinha, querem esconder um monte que aparece por todo rosto, não vão soltar seus cabelos depois de lavar porque quando eles secam ficam muito volumosos e essa amassadinha com as mão nem sempre faz o cachos ficarem bonitos. A falta de informação para meninas ''menos bonitas'' está em falta, poxa! Por que não tirar meia hora para explicar que nem toda blusa fica bonita se colocar um cinto? Dizer qual batom favorece tais cores de pele, ensinar como pranchar o cabelo sem envolver tanto produto caro e o mais importante: fazer essas meninas criarem amor por si mesmas e não terem vergonha de mostrar que também são bonitas do jeito delas. Os meninos podem não saber, mas aquela menina que eles dizem ser '' tribufu '' hoje, lá na frente pode perder o medo de ser feliz e virar um mulherão, sempre chega o momento que ela perde o medo de mudar o penteado, começa a realçar sua beleza e se torna uma garota segura de si.
                            Eu já fui um '' brucutu '' da vida, mas nunca deixei de me divertir, meu cabelo poderia não ser uma coisa maravilhosa, eu não soubesse que me vestia terrivelmente, magoava ver que minhas amigas sempre estavam arrumadas e por mais que eu tentasse, não ficava. Depois de um tempo que comecei a acessar a internet de verdade, procurei informações, dicas, me inspirei, aprendi a me maquiar, mudei completamente, o blog também ajudou muito nisso, hoje não sou uma super estilosa, mas sei que estou muito melhor, me amo mais ainda, sou segura de mim mesma e perdi a timidez que tinha, ninguém me deu dicas, eu apenas vi que poderia mudar o jogo, era só questão de vontade, mas quer uma dica? Não faça tudo isso só para um garoto te notar, faça porque você vê que é bonita e pode ser muito mais do que é.

domingo, 13 de julho de 2014

Dica do dia: Organize-se

Olá meninas então as férias estão acabando  , ai a coisa ficando séria com as aulas voltando e a gente percebe que de uma forma ou outra, a gente precisa se organizar.
Com a falta de organização até as tarefas do dia a dia se tornam complicadas. Imagina só chegar da escola , cheia de coisas pra fazer e encontrar seu local de estudos na maior bagunça? Além de perder um bom tempo até deixar o espaço estudável , o stress que a gente acaba tendo acaba prejudicando a tarefa.Pensando em organização e na volta as aulas, juntei nesse post algumas dicas que podem nos auxiliar nas coisas simples do dia a dia.
Agenda diária: Quem tem agenda sabe que existe uma grande diferença de produtividade diária entre o tempo pré-agenda e pós-agenda. Pode parecer algo simples, mas organizar as tarefas que você tem que fazer em cada dia é uma mão na roda!
É muito importante que durante a semana você faça um cronograma organizando as atividades separadas por dia.
Você pode separar os compromissos de acordo com a importância dos mesmos, assim você vai poder dar prioridade aos que são urgentes, mas sem esquecer dos compromissos secundários.
Pra não lotar seu dia de coisas (e não sair frustrada, pois não pôde fazer tudo o que planejou), calcule o tempo estimado para cada tarefa, sem deixar de lado os horários de refeições, descanso e lazer.

Arrume seu cantinho: O local que você usa pra organizar as tarefas diárias e realizá-las também deve ser organizado. Se possível, separe um dia pra fazer uma faxina total: limpe, dê destino às coisas desnecessárias e arrume o que sobrou por setores. Assim fica mais fácil de encontrar as coisas.

Descarte o que você não usa: Panfletos, revistas antigas, roupas que não usa, etc. ñão tem motivo algum pra permanecerem guardadas, né? Então desapegue e dê a tudo o devido destino, assim você evita de guardar o que é desnecessário e abre espaço para outras coisas.
Use um mural: Além da agenda diária, um mural (daqueles magnéticos, sabe?) é super útil pra pregar avisos de compromissos que você não pode faltar. Marcou um horário no médico? Tem uma reunião importante? Precisa ligar para um amigo? Pregue no mural pra não esquecer.

Organize seu computador: Ele é indispensável para as tarefas do dia a dia. Organize fotos, documentos e músicas em pastas separadas, e dentro destas, tudo separado por setor, além de descartar arquivos que não são mais necessários. Os ícones dos programas que você mais usa, coloque no desktop ou na barra de tarefas, e separe uma pasta pra arquivar material de trabalho e/ ou estudos.
Espero que tenham gostado das dicas, meninas! Em breve tem mais ;)

sábado, 12 de julho de 2014

Top 4 : Músicas para ler

Olá meninas , como vocês já devem ter percebido eu amo livros <3 então hoje resolvi fazer um Top 4 de músicas  para ler então vamos lá ???
Tem uma coisa engraçada que é o seguinte: se você lê um livro ouvindo determinadas músicas, sempre que você ouvi-las novamente vai voltar àquele momento do livro e da sua vida. Aqui vão dicas bem genéricas de músicas que não irão te distrair da leitura e nem vão te marcar de maneira tão complexa. Para facilitar, vou indicar álbuns completos em vez de músicas específicas.

“Same Trailer Different Park” – Kacey Musgraves
A mistura de folk e country, alternando músicas bem lentas e outras mais agitadas cai muito bem para basicamente qualquer leitura. Serve bem para livros mais leves e que também variem o tom da trama, especialmente aqueles que tenham uma ambientação rural ou algo mais “country” mesmo, americano.


Once” – trilha sonora oficial
O filme “Once” é uma maravilha e as músicas também. Desde “Falling Slowly” até “Lies”, cada faixa cai bem nos momentos introspectivos. Enquanto a dica anterior funciona bem para livros com ambientação na parte rural dos EUA, tudo em “Once” grita cidade grande e fria.

“I Speak Because I Can” – Laura Marling
A Laura Marling segue a mesma linha folk que as dicas anteriores, mas varia bastante de álbum para álbum. “I Speak Because I Can”, de 2010, é um álbum extremamente feminino, focando nas responsabilidades que envolvem o “ser mulher”. A dica é bem específica: minha irmã ouviu o álbum enquanto lia o clássico “Anna Karenina”. Outro livro que tem a cara do álbum são “A Paixão Segundo G.H.” da Clarice Lispector.
“Canções de Apartamento” – Cícero
Um conjunto de histórias por si só, cheio de intertextualidades com músicas do Caetano Veloso. Não existe nada mais literário. Enquanto a dica anterior é boa para livros bem femininos, “Canções de Apartamento” funciona bem com livros que se passam por uma ótima masculina e cheia de sensibilidade.

Então é isso meninas um grade beijo !!!

Arte escrita : Uma pequena menina !!

Olá meninas então meninas então eu tava tentando fazer um texto mais ficou uma bosta então ta ai uma parte que ficou legal então ta ai :3 !!!!


No fundo era só uma menininha que buscava atenção e amor. 
Ela corria e se escondia de seus bichos papão... 
Mas entre um sorriso e outro ela conseguia demonstrar que o dono do seu coração não seria um príncipe encantado, pois mesmo sendo aquela menininha, ela sabia que a vida escorria como água pelas mãos, e que atrás de um sorriso sempre tem um mistério, e a menininha que se julgava adulta, no fundo sabia que os contos de fadas nem sempre acabam de uma boa maneira, e que o príncipe também pode ser um vilão...

[Resenha] Eu amo New York, de Lindsey Kelk

Eu amo New York
Lindsey Kelk
Ano: 2013
Páginas: 292

Editora: Fundamento
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 

Adoro estes livros leves que fazem a gente rir, mas que também trazem bons momentos de reflexão. Eu ano New York, me ganhou deste a primeira página! Adorei a aventura de Angela, e minha empatia com a personagem foi a níveis altíssimos!

Angela pensava ter um boa vida: escritora de livros infantis, um namoro que dura muitos anos, uma melhor amiga que a ama. Uma boa vida em Londres. Mas esta inglesa de vinte e poucos anos, nem imagina que está muito longe de ter a vida perfeita. Um dia, no casamento da melhor amiga, Louise, ela pega o namorado Mark traindo ela . Angela, acaba não só "destruindo" o casamento da melhor amiga, como fugindo com uma parca bagagem, incluindo um belo sapato Louboutin e a roupa do corpo para a primeira cidade que lhe ocorre: New York. Bem longe de tudo e todos que conhece. Mas claro, não antes de fazer xixi na necessaire e jogar ali sua aliança de noivado. Há! Perdida em NY, o destino parece dar uma mãozinha e Angela conhece Jenny sua nova melhor amiga e conselheira.

Angela é o estereotipo da mulher moderna, mas que ainda não se descobriu. Ela é a imagem perfeita da mulher que se reergue em um dos momentos que nós, mulheres, já passamos ou ainda iremos passar: o fim de um relacionamento. Ela está arrasada por ter sido traída, mas sua jornada não é apenas de superação. Na verdade ela descobre que o problema real não tem nada haver com o ex e sua cara de pau, mas sim com o fato de ela nunca ter realmente vivido sua vida. Ela sempre foi meio termo nas coisas que fazia, e vivia um relacionamento que há muito tempo já não dava certo. Tudo morno!

Sua vida realmente começa a acontecer quando ela resolve, por impulso, passar umas "férias" em NY. Ela se descobre uma bela mulher, com bom gosto, bons amigos e caras gatos que estão afim dela. Nem tudo está perdido! Além disso, ela descobre que nunca amou de verdade, e que sim, pode viver um verdadeiro romance. Além de que vai dar a volta por cima e conquistar tudo aquilo que sempre sonhou, nesta cidade que tanto a encantou e pela qual ela se apaixonou desde o momento em que pisou os pés.

A narrativa de Lindsey Kelk é muito gracinha e envolvente. Eu adorei! Apesar da história um tanto clichê e um tanto simples, o que me ganhou foi o modo como ela construiu sua trama e os personagens que são muito bons. Principalmente Angela. Ela não é cheia de mimimi como costumamos ver em livros chick-lit, mas sim uma mulher que está se descobrindo, e descobrindo a se amar e se valorizar!

Também, para as moças de plantão que adoram romance, o livro está recheado dele. Ainda mais porque Angela se vê indecisa entre dois homens maravilhosos. Um roqueiro e um banqueiro. Qual será que eu gostei, hein? O roqueiro super fofo, e nada perfeito Alex, claro!

Com boas pitadas de humor, boas lições, uma história fofa e emocionante, Eu amo New York, foi uma leitura muito prazerosa e divertida. Boa pedida para as amantes do gênero! Angela é uma personagem cativante, que me conquistou! Sua aventura em New York é um verdadeiro contos de fadas urbano! Adorei!